segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aromaterapia Vibracional

A Natureza tem nos presenteado, através dos tempos, sempre com delicadeza mas também com profundidade, com a possibilidade de conhecimento de seus atributos, oferecendo-nos oportunidades diversas de uso para a prevenção, manutenção e resgate da saúde, em todos os níveis.

Assim, o Homem vem desenvolvendo formas de uso diferenciado das plantas, através da Fitoterapia, dos variados Sistemas de Florais, da Aromaterapia Tradicional, etc...

A Energia Vibracional das flores e dos Óleos Essenciais já foi percebida por nós, seres humanos, há muito tempo, e foi perdida por falta de registros em épocas passadas.

Porém, mais uma vez, a Mãe-Natureza nos desperta com uma nova mensagem de amor, nos orientando, ensinando e revelando toda a ação terapêutica dos Óleos Essenciais, com novos métodos de preparação e uso, enriquecendo nossa atuação como profissionais da área e nos mostrando que devemos, mais do que nunca, respeito e amor incondicional a ela e ao planeta em que vivemos, a Terra.

Nasce assim, através de pesquisas em busca de respostas para vários questionamentos, uma nova leitura dos Óleos Essenciais: a AROMATERAPIA VIBRACIONAL, através do projeto denominado VIDA BOTHANICA, desenvolvido com apoio da ABRAROMA (Associação Brasileira de Aromaterapia), por Sandrah Spiri, psicóloga, psicoaromaterapeuta e responsável técnica do projeto.

A AROMATERAPIA VIBRACIONAL surgiu:
- Pela necessidade de ampliar o uso da Aromaterapia, através de uma forma diferente de uso dos Óleos Essenciais.
- Pela necessidade de abranger a comunidade em geral, atendendo a um maior numero de pessoas, independente de classe social e condições de saúde.
- Pela busca do uso dos Óleos Essenciais sem contra-indicação, reduzindo ou até extinguindo os riscos do seu uso indevido.
- Para oferecer ao consumidor um produto completo, sem precisar necessariamente de um veículo carreador.
- Para tornar a Aromaterapia uma técnica complementar ecologicamente correta, respeitando a Natureza de todas as formas.

O SISTEMA DE AROMATERAPIA VIBRACIONAL oferece várias ferramentas para auxiliar o indivíduo na busca da melhoria de sua qualidade de vida e da devolução do seu campo de consciência.

A cada dia, pode-se perceber e entender, através dos resultados analisados no projeto clínico, que a riqueza da alma está nos pequenos gestos e na simplicidade de uma flor, a qual, através de sua delicadeza, nos mostra toda sua força e perfeição.

A AROMATERAPIA VIBRACIONAL é a tradução, através da sutileza, dessa força de união de vários elementos da Natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário