domingo, 28 de junho de 2015

Compostos Vibracionais Vida Bothânica

Os Compostos Vibracionais são fórmulas que atuam no campo sutil do ser humano, equilibrando os canais de energia (chakras) e proporcionando bem-estar no corpo físico. 
Cada uma das 45 fórmulas dos Compostos Vibracionais foi cuidadosamente estudada para oferecer os estímulos necessários para atender aos objetivos propostos.


Suas fórmulas contêm associações perfeitas entre óleos essenciais e óleos vibracionais. Cada formulação é preparada conforme o ciclo lunar, tornando o produto altamente potencializado. Os compostos agem nos corpos sutis através dos canais dos meridianos que estão intimamente ligados aos órgãos físicos. Fazem parte do SUAVI (Sistema Único de Aromaterapia Vibracional).
Conteúdo: 15 ml ou 4,5 ml.
Fabricante: Vida Bothânica
Informações de Uso: Aplique 3 gotas em um copo de água ou 5 na garrafa de 500ml. Tome pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado nos pontos de energia (chakras) diretamente na pele o que provoca rapidamente uma onda de estímulos positivos nos campos sutis, favorecendo o bem estar.
Contraindicações: Não misture formulações. A mistura de compostos pode retardar o seu objetivo principal.
Precauções: Procure a orientação de um terapeuta antes de utilizar o produto. Em caso de sensibilidade suspenda o uso. Manter em local fresco e longe do alcance de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário