quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aromaterapia Vibracional


É a forma mais avançada e ecologicamente correta de utilizar os benefícios dos óleos essenciais sem agredir a natureza, utilizando o potencial dos princípios ativos dos óleos essenciais isentando-os dos riscos e reações causados em sua forma concentrada.
Aromaterapia Vibracional é energia mais pura dos óleos essenciais. È a lapidação de suas propriedades terapêuticas para oferecer produtos de fácil utilização e sem contra indicações. O objetivo da AROMATERAPIA VIBRACIONAL é tornar a pratica dos óleos essenciais segura e acessível.
A aromaterapia vibracional trabalha com os óleos essenciais vibracionais que trazem energia necessária para equilibrar o indivíduo no âmbito físico, mental e emocional como um todo.
Os óleos essenciais vibracionais agem dissolvendo os bloqueios energéticos.
Trata-se de um SISTEMA TERAPÊUTICO desenvolvido e produzido sob a coordenação da aromaterapeuta Sandrah Spiri que após anos de estudo e pesquisa elaborou uma forma especifica de usar o potencial dos princípios ativos dos óleos essenciais isentando-os dos riscos e reações causados em sua forma concentrada. 

O SISTEMA TERAPÊUTICO da Aromaterapia Vibracional é composto de: 90 óleos essenciais vibracionais 45 soluções vibracionais 35 compostos vibracionais que são formulas prontas para uso .





"Atua nas duas vias, olfato e paladar, uma vez que os produtos vibracionais são ingeridos na água ("água terapêutica vibracional de cada dia"), incentivando assim (e também) uma maior ingestão de água, dentre outros inúmeros benefícios pessoais. Partindo do princípio que quanto mais puro e sutil for o produto maior e mais intensa é sua atuação terapêutica, o Sistema atende às necessidades  do Ser Humano e auxilia na preservação de todas as espécies que estão ou estarão em extinção, respeitando a Natureza e suas dádivas."

Sandra Spiri,Psicóloga e Aromaterapeuta ,
Criadora do sistema SUAVI . Sistema único de Aromaterapia Vibracional




Como Usar
Faz parte da filosofia do Sistema de Aromaterapia Vibracional a facilidade de uso e a compreensão das formas de utilização dos Óleos essenciais vibracionais.

A Aromaterapia é um direito de todos, pois a natureza disponibiliza sua grandeza de benefícios àqueles que a respeitam e a sabem usá-la.

Cada óleo essencial vibracional (OEV) possui uma potencia numérica que está definida em sua rotulagem. Esse será o numero de gotas já definida para uso.

Por exemplo: OEV de Mentha use 3 gotas, OEV de Olibano, use 7 gotas, OEV de Lavanda use 10 gotas, OEV de Canela use 8 gotas, OEV de Manjerona, use 5 gotas. Você não precisa fazer contas e nem se preocupar.

O Sistema já definiu a quantidade a ser utilizada sem erro. O que você pode fazer se assim desejar é REPETIR o numero indicado quantas vezes desejar para potencializar ainda mais o produto, ou seja, repetir o mesmo numero de gotas que sugere o óleo essencial vibracional.

Podemos ainda associar ao uso dos óleos essenciais  maneiras de trabalhar de forma mais criativa, como exercícios de respiração, terapia corporal, meditações, visualizações  e afirmações positivas relacionadas com o objetivo de trabalho.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário