terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Júpiter e o signo de sagitário


JÚPITER
Signo: Sagitário
Orixá: Xangô
Dia da Semana: Quinta-Feira
Cor/Vela: Marrom

Planeta da expansão e da sorte, regente de Sagitário, é o senhor do Olimpo. Onde estiver localizado em nosso mapa natal, é o setor onde mais nós vamos crescer e expandir, verificando seu posicionamento por signo, casa e aspectos, ultrapassando limites de nossa individualidade.
JÚPITER rege a justiça, o ensino, a cultura, a língua estrangeira, a política e as relações diplomáticas. JÚPITER é otimismo e alegria.
Está vinculado à necessidade de conhecimentos de igrejas, religiões e filosofia de vida, como forma de aumentar sua visão do mundo. JÚPITER é um filósofo. Ele determina onde desenvolver nossa crença e fé, pois ele crê no melhor, porque ele é o melhor (ele é o deus dos deuses do Olimpo).
Sua energia é a necessidade de explorar outras realidades e outros seres. Implica numa maior individualidade e consciência de si próprio. Expandimos quando tomamos consciência de nosso próprio ser.
A nível físico, JÚPITER, rege o fígado, os músculos lisos, os membros inferiores e o tecido adiposo( está relacionado com a obesidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário