terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Urano e o signo de Aquário


URANO

Signo:
Aquário
Orixá: Obalauê
Dia da Semana: Sábado
Cor/Vela: Violeta

Regente de Aquário, é o planeta da transpessoalidade. É símbolo do ilimitado e da imensidão. Indica como se manifesta o desejo de liberdade e individualidade, principalmente as determinadas pela mente, e os tipos de amigos e grupos de afinidade. URANO simboliza os rompimentos com os padrões vigentes. O lugar onde ele se encontra em nossa carta natal, influenciado pelo signo, casas e aspectos, é indicativo de mudanças e inovações, e revela uma importante área de manifestação de nossa individualidade e um setor a ser renovado ao longo de nossas vidas.
URANO representa a busca de expressão individual, exclusiva e própria de cada um. Rompemos ai a barreira da convencionalidade, e andamos em direção à nossa individualidade. Rompemos com padrões repetitivos de comportamento, através dessa energia criadora, e nos lançamos em direção ao novo e ao imprevisível.
URANO é dedicado aos aspectos coletivos, sociais e humanitários. Ama a humanidade e gera um aspecto de distanciamento pessoal e íntimo. Mantém seu alto nível de idealismo em benefício do coletivo. Ama a todos e não se dedica a nenhum.
A nível físico URANO rege seu sistema nervos, medula espinhal.
Tendo uma natureza elétrica e instável, pode ocasionar rupturas e quebras repentinas, tanto física, quanto emocional e mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário