quarta-feira, 22 de julho de 2015

Compostos Vibracionais Vida Bothanica



BOM PARA CACHORRO, PARA GATO E PARA GENTE TAMBÉM!!!
A aromaterapia vibracional é delicada, suave e ao mesmo tempo potente e capaz de devolver vitalidade a todos os seres vivos, sejam eles humanos, animais ou plantas.

Por isso, pensando em atender quem nos dá tanto carinho e tantas alegrias, desenvolvemos oito compostos que podem ser utilizados em algumas condições especiais.

Os compostos aqui descritos como sugestão para os animais podem e são usados também por pessoas, principalmente pelas que são hipersensíveis.

Os animais também necessitam de tratamentos sutis, pois são mais sensíveis que os seres humanos. Assim os resultados são obtidos em pouco tempo e eles respondem muito bem a vibração dos óleos essenciais.

Os compostos vibracionais podem ser colocados na água de beber, nesse caso 5 gotinhas para cada 250 ml de água, ou prepare um borrifador com mesma indicação e use varias vezes ao dia. Ainda pode ser colocado diretamente na nuca.

Tenha certeza de que eles vão adorar!!!
ÂNIMO – Nada mais triste do que ver nosso animalzinho quieto, apático, depressivo, sem vontade de comer, brincar e abatido. A formulação desse composto ajuda devolver o ânimo e sua rotina normal de alegria e disposição.
ATITUDE – Esse composto auxilia os animais no resgate de sua agilidade natural, força e vitalidade quando se encontram prostrados ou enfraquecidos devido a algum mal estar ou doença.
ACONCHEGO- É muito triste ver a separação dos filhotes de sua mãe, mas muitas vezes é necessário até mesmo para garantir seu bem estar futuro. Eles choram, sofrem e pode até ficar doente. Para cuidados especiais nesse momento delicado, esse composto é o indicado. Oferece sensação de aconchego e com isso a solidão, medo e sensação de abandono desaparecem.
CRESCIMENTO SAUDÁVEL – A primeira fase de crescimento é fundamental para uma vida adulta saudável. Esse composto atua como um complemento para um bem estar geral e fortalecimento.
DESINTOXICAÇÃO – Os animais muitas vezes comem o que encontram pela frente e com isso pode provocar intoxicação. Esse composto é um agente de limpeza e favorece o controle de vermes. Alem de auxiliar na limpeza do organismo quando se pretende iniciar uma nova dieta.
HIPERSENSIBILIDADE – Especial para os animais que vivem junto com outros ou que são sensíveis. Auxilia para manter a imunidade, alem de agir como repelente e controle natural de pulgas. Use, especialmente para isso colocando cinco gotinhas na nuca.
SAUDE PLENA- Qualidade de vida, imunidade garantida e reforçada tanto para os animais como para nós seres humanos. Esse composto é indispensável para todos como manutenção da vitalidade. Reforça nosso campo imunológico e auxilia no combate as doenças virais e bacteriológicas que estão soltas no ar que respiramos. Nosso organismo não consegue acompanhar tantas mudanças climáticas associada a poluição. Precisamos dar um forçinha e Saúde Plena é o que todos almejamos.
TRANQUILIDADE- Para acalmar os animais agitados, eufóricos, sem controle, quer sempre chamar atenção e para isso acaba extrapolando seus limites. Diminuir essa ansiedade e colocar ordem na “casa” é um dos propósitos desse composto vibracional.

Os compostos vibracionais fazem parte do sistema de Aromateapia Vibracional – uma visão atual que amplia a forma de usar e fazer Aromaterapia ecologicamente correta, quem assina essa pesquisa e desenvolvimento é a psicoaromaterapeuta Sandrah Spiri que atua na área clinica e educacional da aromaterapia há mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário