quarta-feira, 22 de julho de 2015

INTUIÇÃO FEMININA - Como está a sua?

O Composto INTUIÇÃO FEMININA  está embasado em dois grandes óleos essenciais que na visão da Aromaterapia Vibracional possui seu campo sutil na cor azul que garantem a esses óleos essenciais a abertura da percepção feminina. São eles o OE de Lemongrass e o OE de  Palmarosa.
O uso desse composto vibracional visa estimular a abertura do coração e a intuição das mulheres que por algum motivo encontram-se "fechadas para o mundo e para as novas possibilidades"
Essas mulheres  precisam resgatar  seu poder feminino. Esse composto abre as portas da intuição através da melhoria da percepção do mundo e tudo que está em seu redor, como por exemplo, palavras, gestos, mensagens, sonhos. Assim trabalhada sua sensibilidade sua visão do mundo aumentará e com ela novas oportunidades ficarão visíveis.Aprenda a ouvir a voz de seu coração e valoriza-la.

COMO USAR:  Na ÁGUA - três gotinhas em copo de 250 ml ou 5 gotas na garrafinha de água mineral. Pelo menos uma vez ao dia.
DIRETO NA PELE - use direto na pele em pontos de energia. Pingue direto do frasco.
EM CREMES E LOÇÕES - pingue 3 gotas do composto INTUIÇÃO VIBRACIONAL em uma base neutra. Calcule 3 gotas para cada  cinco gramas/ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário