quarta-feira, 22 de julho de 2015

Compostos Vibracionais Vida Bothanica


FEMININO EM ALTA... SÓ PARA ELAS

Todo mundo é especial, mas as mulheres precisam de uma atenção maior para sentir-se bem.
Um carinho...um elogio...um olhar...e tudo pode mudar em seu estado emocional.

É isso mesmo, nós mulheres, somos movidas pelo coração. Lógico que muitas vezes a razão prevalece e deve...Mas quem comanda mesmo nosso bem estar é o corpo emocional.Quando estamos bem ... tudo vai bem...
Quando estamos mal...tudo vai mal...

Por isso a importância de manter nosso bem estar emocional saciado e bem cuidado.
E quem não gosta de ter seus dias ensolarados? (mesmo estando nublado lá fora?)A manutenção e a prevenção do bem estar pode ser muito mais fácil do que você imagina.


Você sabe o quanto a água é importante para o nosso organismo. Imagine agora associar a água GOTINHAS DE BEM ESTAR... com suave aroma e gostinho dos melhores óleos essenciais do mundo?
Isso é a Aromaterapia Vibracional que traz para você.
São 35 formulas no total, mas 5 delas especiais para necessidades femininas. São preparadas de uma forma única e desenvolvida no Brasil pela pesquisadora e aromaterapeuta Sandrah Spiri através da Vida Bothânica aromaterapia

Experimente e veja como é fácil e gostoso cuidar-se!

São apenas cinco gotinhas em um copo de água, pelo menos uma vez ao dia. Se preferir coloque na garrafinha e vá se deliciando e se cuidando durante o dia.Conheça um pouquinho o que cada um desses compostos vibracionais pode fazer pela sua saúde emocional e bem estar geral.


EQUILÍBRIO FEMININO – Indispensável para o bem estar diário. Principalmente para conter aqueles momentos terríveis de TPM (ninguém merece a nossa chatice e mal humor).

JOVIALIDADE – Para sentir-se jovem em qualquer idade. Sentir prazer na vida e pela vida. Aprender a descontrair e curtir os bons momentos da vida e principalmente aprender a enxergar esses momentos.
MATURIDADE FEMININA – Para superar aqueles calores do período da menopausa e também para aprender a ser menos rígida consigo. Todas as fases da vida tem sua beleza própria.

INTUIÇÃO FEMININA – Temos de montão, mas às vezes fica fraquinha... Ouvir a voz do coração e ampliar a visão de vida é algo muito importante e que nos traz grandes benefícios emocionais.

VITALIDADE FEMININA – Tem momentos que a vontade de viver enfraquece, pois viver as vezes não é fácil. Exige sabedoria...renovação constante... É isso que esse composto propõe. Resgatar a feminilidade e superação de todos os momentos difíceis. E viva a Vida!!!

PACIÊNCIA – Um dos estados emocionais mais cobiçados por todas... A ansiedade desestrutura e enfraquece nossa qualidade de vida. Encontre a paz dentro de si mesma. Viva melhor com você. Tudo tem a sua hora boa de chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário