sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sais de Banho

Tem coisa boa nessa vida, e uma dessas coisas é entrar numa banheira cheia de espuma e relaxar, não é mesmo? Os sais de banho, além da limpeza e purificação, proporcionam relaxamento, perfumam o corpo e dão uma aparência muito mais saudável e bonita à pele.Os Sais de Banho atuam sobre o organismo levando consigo todas as tensões e impurezas, transformando o seu banho numa ação integral de relaxamento, purificando corpo e mente.



Modo de Usar:



1. Para banho de imersão:
Adicione de 2 a 3 punhados na água do banho.
2. Para banho de chuveiro: 
  • Utilize a mesma quantidade num saquinho de pano e amarre-o pendurado sob o jato, ou se preferir, utilize um  recipiente com 5 litros de água e o sais disolvido e, derrame sobre o corpo durante o banho.
  • Coloque o sal dentro da luva de bucha vegetal e esfregue no corpo inteiro.
3. Escalda-pés:
Adicione um punhado de sais em um recipiente com água quente até uma altura que cubra as panturrilhas e mergulhe os pés por 20 minutos. 
4.Após o banho: misture um pouco do sal com um creme hidratante e passe na sola dos pés. Funciona como um esfoliante.
Não se esqueçam, o banho com sais no corpo, deve ser da cabeça para baixo apenas, use uma vez por semana para uma boa limpeza energética.

Os benefícios dos sais são científicamente comprovados:
Todos os corpos da Terra sofrem a influência de cargas magnéticas, elétricas e estáticas, portanto, todos nós possuímos nossas próprias cargas.
Em nosso dia-a-dia, as emissões que recebemos de computadores, telefones celulares, ar- condicionado, televisores e tantos outros aparelhos, modificam o equilíbrio das cargas positivas e negativas do nosso corpo.
Quando estamos imersos numa mistura de água e sal grosso, ou seja, mergulhados numa solução salina, provocamos um contato das nossas cargas acumuladas com um meio condutor de energia.
Durante este contato ocorre um processo de transmissão e neutralização dos ions positivos e negativos que acumulamos para a água que nos envolve, restabelecendo assim o equilíbrio das cargas positivas e negativas do nosso corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário