sábado, 30 de outubro de 2010

Spray Aromatizador- Sinergias Curapura

A aromatização ambiental visa criar um estado de espírito com os óleos essenciais.Os óleos essenciais podem influenciar positivamente nossas emoções e comportamentos.



Para ser usado em aromatização ambiental ou pessoal. É o método de difusão que trás o aroma mais rápido ao olfato. Todos os aromatizadores, devido a sua composição de óleos essenciais possuem propriedades  anti-sépticas, energéticas e purificantes.
Composição: óleos essenciais diluídos á 1,5% em álcool de cereais e água desminerilazada.

Modo de usar:
Para aromatização pessoal, borrifar sobre a cabeça, 01 vez para direita e 01 vez para esquerda.
Para aromatização de ambientes, borrifar  02 vezes em cada um dos “cantos” do ambiente.


Relaxa:
Trás tranqüilidade e serenidade, acalma, conforta,harmoniza, purifica.
Sinergia para insônia, ansiedade, tensão nervosa, stress, cansaço físico e mental.
Relaxa e acalma o corpo e a mente.
Agita:
Esta sinergia estimula a sensibilidade, eleva a auto-estima e autoconfiança, auxilia na cura dos bloqueios e feridas do passado, estimula e eleva a energia vital, mental e sexual. Estimula o pensamento positivo.
Equilibra: 
Sinergia para purificação elimina vírus e bactérias. Bom para ser usado em ambientes onde há grande circulação de pessoas, e se exige proteção, fasta as energias negativas. Trás equilíbrio emocional e mental.Estimula e revitaliza a mente.Muito útil para quem se sente confuso, inseguro ou mesmo perdido, em relação ao seu caminho espiritual ou espiritualidade em geral.
Concentra 
Esta sinergia purifica e limpa os ambientes, Desperta a concentração para o momento presente, traz clareza de pensamentos e boa memória, força e direção para tomada de decisões positivas com calma e tranqüilidade.
Ajuda no desenvolvimento da visão interior, da intuição. Eleva.Ordena os pensamentos. Usado para meditação, estudos, quando se exige concentração e reflexão.
Alegra:
Esta sinergia trás alegria e entusiasmo.
Libertar, estimular e ensinar, cura feridas, consola.Ajuda a aprender a ouvir e confiar na voz interior, abre o coração para deixar fluir o Amor Universal.
Leva calma aos estados de ansiedade, refrescante e animador. Indicada para stress, depressão, falta de confiança, desinteresse no presente, oscilações de humor, pessimismo.


Um comentário: